Inscrições para o Vestibulinho Etec se encerram nesta terça (8)

Os candidatos têm até as 15h para se inscrever no processo seletivo do segundo semestre


Inscrições para o Vestibulinho Etec se encerram nesta terça (8)Inscrições para o Vestibulinho Etec se encerram nesta terça (8) (Foto : Freepik)

As inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza, se encerram hoje, 8 de junho. Os candidatos têm até as 15h para se inscrever no processo seletivo do segundo semestre. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site. O valor integral da taxa de inscrição é de R$ 19.

No total, são 45.986 vagas concorridas no estado, e a seleção dos convocados será feita pela análise do histórico escolar sem a realização de prova presencial ou online. Serão avaliadas as notas de Português e Matemática do primeiro ano do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade EJA, concluídos até 31 de dezembro de 2020.

Este novo critério foi adotado visando atender ao distanciamento social, para prevenir a transmissão do coronavírus, e respeitando as orientações Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.

Para mais informações, entre em contato pelo número 0800 772 2829, ou acesse o site.