Um desfile para apresentar as tendências da próxima estação respeitando os corpos reais e suas diversidades chamou a atenção do público durante o primeiro "Fashion Tour", realizado na última semana, no Taubaté Shopping. "Contamos com a participação de mais de 40 modelos, entre profissionais e pessoas reais. Todos sendo representados, de crianças à melhor idade", comenta Eva Santos, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.
A ação aconteceu por meio de um desfile itinerante aberto ao público e trouxe como estrela a valorização da diversidade racial, étnica, estética, de idade e de gênero. A representatividade nas passarelas valorizou ainda mais as criações desenvolvidas para o lançamento das coleções primavera-verão das operações do centro de compras e lazer. A iniciativa aconteceu em parceria com a revista Moda & Beleza Vale, idealizada pela publicitária Patrícia Lopes. "A moda é para todos. Decidimos fazer esse desfile para que o público possa acompanhar a moda e saber que todos podem usá-la", explica Patrícia.
O projeto também contou com a curadoria de moda da consultora Sil Leão, que atua no mercado da moda, através de consultorias individuais para mulheres que desejam se vestir com mais confiança para alcançar seus objetivos pessoais, mas respeitando a sua personalidade. "Enxergando as oportunidades desse segmento, também utilizo todo esse conhecimento para ajudar lojistas do varejo de moda através de consultorias, palestras, treinamentos e serviços que buscam não apenas apoiá-los a vender, mas agregar conteúdo de valor para sua marca oferecendo às suas clientes um atendimento personalizado e diferenciado", comenta Sil.