Morre Monteclaro César, provedor da Santa Casa de Pindamonhangaba

O advogado era casado com a sra. Diva com quem teve cinco filhos


Monteclaro CesarMonteclaro Cesar (Foto : Arquivo AgoraVale)

Faleceu na manhã desta quinta-feira (2) em Pindamonhangaba o dr. José Alberto Monteclaro César, provedor da Santa Casa de Misericórdia do município. Ele estava no cargo desde março de 2014 em mandato que se encerraria neste ano.

O advogado nasceu em Lorena em 6 de outubro de 1927, mas adotou Pindamonhangaba como sua cidade onde foi um dos fundadores do Rotary Club. Também presidiu o SOS (Serviço de Obras Sociais)m a subsecção local da OAB e a Federação das Santas Casas do Estado de São Paulo.

Monteclaro César recebeu em 2005 o "Título de Irmão Benemérito" honraria concedida à personalidades que prestaram relevantes e dedicados serviços à Entidade

Era casado com a sra. Diva com quem teve cinco filhos. Pessoa influente e estimada na cidade, Monteclaro César tinha 89 anos e era advogado e conhecido por atividades filantrópicas. 

As causas do falecimento ainda não foram divulgadas. O corpo será velado no velório municipal, ao lado do Pronto Socorro da Santa Casa com sepultamento previsto para as 16h de hoje.