Morte do Cônego Geraldo Carlos gera comoção em Moreira César

Mais que líder religioso da comunidade, o sacerdote de 70 anos tinha um histórico de inúmeras atividades sociais no distrito


Cônego Geraldo CarlosCônego Geraldo Carlos (Foto : Divulgação)A população de Pindamonhangaba, principalmente os moradores do distrito de Moreira César,foram surpreendidos no início da tarde desta terça-feira (12) com o anúncio do falecimento do cônego Geraldo Carlos da Silva, o popular Padre Geraldo.

Mais que um líder religioso da comunidade, o sacerdote de 70 anos tinha um histórico de inúmeras atividades sociais e era mentor, inclusive, da classe política que reside no distrito, sempre trabalhando em parcerias frutíferas para a conquista de melhorias para os moradores.

Mineiro de Borda da Mata, Padre Geraldo nasceu em 21 de julho de 1948. Estava internado há alguns dias e, de acordo com informações da Paróquia de São Vicente de Paulo, de Moreira César, seu falecimento ocorreu próximo das 12h.

O velório acontece na paróquia de São Vicente de Paulo, em Moreira César,  até as 11h.  Em seguida, seu corpo será trasladado para a cidade natal do religioso, Borda da Mata (MG), onde ocorrerá o sepultamento.