Natal Encantado: Papai Noel chega em Moreira César na noite desta sexta-feira (3)

Programação do Natal Encantado acontece simultaneamente em vários locais de Pindamonhangaba


Natal Encantado: Papai Noel chega em Moreira César na noite desta sexta-feira (3)Natal Encantado: Papai Noel chega em Moreira César na noite desta sexta-feira (3) (Foto : Divulgação)

As festividades natalinas acontecem simultaneamente em vários locais de Pindamonhangaba com muitas atrações e diversas opções de entretenimento, durante todo esse mês de dezembro.

Nesta sexta-feira (3), acontece a chegada Papai Noel na Praça do Cisas, em Moreira César, dando abertura as festividades no distrito. A chegada está prevista para as 19h e em seguida acontece o show de Lia de Oliveira e Banda.

A chegada do amigo natalino acontece com o Paradão de Natal, contendo a Comitiva do Papal Noel, carreta do Dogão e um grupo de carros de comerciantes e munícipes locais partindo da Praça São João em direção à Praça do CISAS.

O local está todo decorado com árvore de natal de LED, pisca-piscas, presépio, casinha do Papai Noel, além de praça de alimentação diversa e palco para shows que acontecem até o dia 12 de dezembro.

Natal Encantado: Papai Noel chega em Moreira César na noite desta sexta-feira (3)Natal Encantado: Papai Noel chega em Moreira César na noite desta sexta-feira (3) (Foto : Divulgação)

Ainda nesta sexta-feira (3), os munícipes podem prestigiar o show da Banda Lua Nova na Praça 7 de Setembro, e levar a família para tirar foto na casinha do Papai Noel, com o dono da casa junto de sua companheira Mamãe Noel e duendes, na Praça Monsenhor Marcondes.

Além de diversas possibilidades de gastronomia e artesanatos para presentear os entes queridos, toda a estrutura montada nas praças foi pensada para trazer maior comodidade e diversão a todas famílias.

A estrutura para as comemorações natalinas foi bem pensada para que todos possam curtir com tranquilidade, e desfrutar da melhor maneira de todas as atrações do local.

Para conferir a programação completa, acesse o site da Prefeitura de Pindamonhangaba.