Natal Encantado: Programação continua neste final de semana em Pindamonhangaba

Os eventos acontecem simultaneamente em vários locais da cidade


Os eventos acontecem simultaneamente em vários locais da cidadeOs eventos acontecem simultaneamente em vários locais da cidade (Foto : Divulgação)

Pindamonhangaba está tomada pelas festividades natalinas que acontecem simultaneamente em vários locais. Neste sábado, a população poderá curtir, na Praça Sete de Setembro, a partir das 18 horas, a Feira Arte Encanto Natalino. A partir das 20h, haverá música ao vivo com Tadeu e Banda e Contação de Histórias com os duendes do Papai Noel.

Ainda no centro da cidade, a casinha do Papai Noel estará aberta à visitação das 19h às 22h, e o tradicional presépio na Praça Monsenhor Marcondes. O local conta ainda com praça de alimentação coberta.

Em Moreira César a estrutura segue o mesmo padrão, para que dessa maneira todos tenham a oportunidade de curtir as festividades de fim de ano sem precisar se deslocar até o centro da cidade.

Com praça de alimentação, casinha do Papai Noel e decoração natalina, a Praça do CISAS também conta com palco e estrutura para show, que nesse sábado terá a Banda Radiola se apresentando a partir das 20h.

A estrutura para as comemorações natalinas foi bem pensada para que todos possam curtir com tranquilidade, e desfrutar da melhor maneira de todas as atrações do local.