Natal Sem Fome e Natal do Bem: CenterVale Shopping realiza campanhas de solidariedade

Ações de arrecadação de alimentos e brinquedos têm postos de coleta no centro de compras


Quem visitar o CenterVale Shopping neste período de Natal pode contribuir com duas ações de solidariedade: o Natal Sem Fome, campanha de arrecadação de alimentos, e o Natal do Bem, campanha de arrecadação de brinquedos. Com o apoio das doações do público, o centro de compras reforça um de seus pilares mais importantes com o compromisso social.

Pensando na escassez de alimentos vivida por inúmeros brasileiros, a Ancar Ivanhoe, que administra o CenterVale Shopping, estabeleceu a sua maior meta dos últimos quatro anos de participação no movimento Natal Sem Fome: arrecadar 167 toneladas de alimentos não-perecíveis para a campanha da ONG Ação da Cidadania, que beneficiará cerca de 16.700 famílias.

No CenterVale Shopping, a campanha acontece até o dia 24 de dezembro, com uma meta de arrecadação de seis toneladas. Durante esse período, quem passar pelo centro de compras poderá fazer a diferença no combate à fome por meio de doação de alimentos no posto de coleta, localizado no acesso da portaria E, em frente à loja Casas Bahia. Para aumentar o engajamento e intensificar a participação de lojistas, parceiros e consumidores, a contribuição também poderá ser feita de forma digital, por meio de QR Code.

Já o Natal do Bem vai até o dia 19 de dezembro. Os pontos de coleta "Árvores do Bem", estarão disponíveis no shopping. Para apadrinhar uma criança, basta retirar uma cartinha em uma das árvores, localizadas nos pisos Vale e Dutra, e comprar o presente para a criança indicada no cartão. Ao todo, são esperadas a arrecadação de cerca de dois mil e quinhentos brinquedos.