Novo bairro em Pindamonhangaba, condomínio Viver Melhor recebe vistoria da prefeitura

O prefeito e sua comitiva foram vistoriar a qualidade da construção e garantir que a entrega da obra seja realizada dentro do prazo contratado


IsaelIsael (Foto : Divulgação)

O empreendimento Viver Melhor Pindamonhangaba, em construção na zona oeste da cidade está em fase final de conclusão. Localizado na região do Araretama, um conjunto de 90 edifícios vai abrigar em breve cerca de 8 mil novos moradores.

O conjunto residencial recebeu na última segunda-feira (3) a visita do prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues (PR), que visitou as obras. O empreendimento conta com financiamento dos Programas Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal e Casa Paulista do Governo Estadual.

O prefeito e sua comitiva foram vistoriar a qualidade da construção e garantir que a entrega da obra seja realizada dentro do prazo contratado. “Fico feliz em poder contribuir para que, em poucos meses, as vidas de milhares de pessoas sejam modificadas para melhor! Isso traz dignidade para a população e garante que as crianças tenham acesso à educação e saúde, próximos ao local de sua residência”, afirmou o prefeito.

O Viver Melhor receberá ainda a construção de uma creche, duas escolas com de seis salas de aulas cada e uma Unidade Básica de Saúde - UBS. Também haverá espaços dedicados exclusivamente a implantação de áreas comerciais, conveniência, lazer, praças e áreas verdes.

Para acelerar a chegada do desenvolvimento, promover a integração social e ampliação da malha urbana, a Estrada Municipal Carlos Lopes Guedes Filho, também conhecida como Estrada da Mombaça, vai ser asfaltada pela Prefeitura.