Ouvidoria de Pinda é reconhecida por excelência no serviço prestado à população

Órgão recebeu Moção de Congratulação pela atuação


Ainda na última terça-feira (20), o prefeito Isael Domingues recebeu os funcionários da Ouvidoria da Prefeitura para entregar a Moção de Congratulações, aprovada por unanimidade pelos membros do Poder Legislativo.

A homenagem é devido aos trabalhos da Ouvidoria de Pindamonhanagaba, que recebe situações e encaminha para diversas secretarias e departamentos para a solução dos casos. Entre janeiro e junho deste ano, foram 6 mil solicitações à Ouvidoria e todas com resposta ao solicitante.

"Recebemos 6 mil pedidos desde o início do ano e todos foram respondidos aos munícipes nas mais diversas áreas, como saúde, educação, limpeza, iluminação, pavimentação, questões administrativas, financeiras, dentre outros. Demos resposta sobre o encaminhamento a 100 porcento dos pedidos", disse o diretor da Ouvidoria Evandro Gomes.

Dr. Isael lembrou que a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre a Prefeitura e os munícipes. "O órgão recebe as sugestões, reclamações, elogios e denúncias do cidadão, quando não forem solucionadas pelos setores, departamentos e direções responsáveis", declarou o prefeito.

Além de Evandro Gomes, a Ouvidoria é composta pelo chefe de gabinete do prefeito, Rodrigo Lossio, Mariana Rodrigues César, Maria Luiza Ferreira, Natacha Trindade Chinaqui, Sanny Vitoria Rocha Telles de Oliveira, Jaqueline de Oliveira Freitas Gomes, Mariana de Moura Moreira, Rodrigo de Oliveira Dias, Fellipe Ferreira dos Santos Lima, André Luiz Raposo, Vitória Aparecida da Silva, Rosane das Chagas Meireles e Geovanna Alessandra Marinez Alves.

 

*com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba.