Parque da Cidade recebe diversos eventos em maio

"Domingo no Parque" vai reunir várias atrações dia 15 de maio


A Prefeitura de Pindamonhangaba vai promover o Domingo no Parque dia 15 de maio, das 10 às 18 horas.

O evento promovido pelo Novo Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo vai proporcionar um domingo recheado de atrações para todos os públicos. Haverá música, exposições, atividades esportivas e de lazer na pista de Pump Track do Parque.

O Domingo no Parque terá presença de vários clubes e grupos, como Alma Libre Bike Club com muitas bicicletas, construções próprias, equipamentos antigos; Opaleiros de Pinda com opalas clássicos e que vão encantar os amantes de carros; grupo Voando Baixo, com exposição de veículos rebaixados e tunados, dentre outros.



Ainda haverá música ao vivo. Às 10 horas com presença de DJ Yago; às 14 horas, César Pop e Banda; e às 16 horas Dj Marcelo Ratto.

Também terá contação de histórias com Tonico da Viola e A Serra que Chora Lágrimas da Bela Índia, a partir das 15h30.

O secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, disse que o evento vai alinhar atividades esportivas e exposições. "É um evento longo, com oito horas de duração, permitindo que as pessoas possam vir no melhor horário. Também pensamos em oferecer uma diversidade de atrações, para que desta forma agrade vários públicos", explicou.