Parque de trampolins é atração em shopping de São José dos Campos




A arena de trampolins "Jump Mania" é a nova atração do CenterVale Shopping, em São José dos Campos. A brincadeira ficará no centro de compras até 31 de julho e é diversão para adultos e crianças.

A estrutura é composta por 15 camas elásticas interligadas numa área de 140m2, e pode suportar até 50 pessoas simultaneamente. O parque é aberto para crianças a partir de 2 anos, que podem brincar nos trampolins livres e na piscina de espumas. Menores de 4 anos precisam estar acompanhados de um responsável.

"Buscamos sempre trazer atrações que envolvam toda a família, tornando a visita a ao centro de compras uma experiência alegre, com momentos de interação e proporcionando vivências únicas. Estamos próximos ao período de férias escolares, é uma excelente oportunidade para reunir pais, filhos e amigos", conta a gerente de Marketing do CenterVale, Giselle Barros.

Uma equipe de monitores estará à disposição para instruir os visitantes. O valor é de R$ 20,00 para 15 minutos e R$ 1,00 por cada minuto adicional.