Planta de Taubaté da VW esta entre as Top 6 do campeonato mundial Race 4 Performance


A fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté acaba de ser anunciada vencedora na categoria Fit 4 Finish, que avalia a otimização dos processos em toda a operação, para envio do carro com Qualidade máxima ao cliente final, realizado pela matriz da VW, na Alemanha. 

Durante todo o ano de 2021, 14 fábricas da VW em todo o mundo foram avaliadas por critérios de Qualidade, Produtividade, Logística e Eficiência. No prêmio Performer of The Year, Taubaté terminou na 2ª posição, atrás de Puebla, no México. A VW do Brasil é a grande vencedora do ano: além de Taubaté, as fábricas da Anchieta e de São José dos Pinhais também estão no topo do ranking, ocupando a 3ª e 6ª posições. 
 
Vilque Rojas (esq.), plant manager da fábrica de Taubaté, e Miguel Sanches, vice-presidente de Operações da Volkswagen Região América do Sul Vilque Rojas (esq.), plant manager da fábrica de Taubaté, e Miguel Sanches, vice-presidente de Operações da Volkswagen Região América do Sul  (Foto : VW)

"Com um trabalho fortíssimo e extremamente focado, o time de Taubaté conseguiu aumentar ainda mais a excelência da fábrica, o que a qualificou para produzir o novo modelo da marca, o Polo Track. Com a chegada da plataforma MQB, agora o desafio é manter o nível de performance, buscando a cada dia melhorar ainda mais os nossos processos e a Qualidade. Pelo que já vi dessa equipe, tenho certeza de que todos farão o seu melhor para isso. Parabenizo também os times da Anchieta e Curitiba, que tiveram um desempenho excelente e mostraram toda a força da VW do Brasil!", disse Miguel Sanches, vice-presidente de Operações da Volkswagen Região América do Sul.

"Tenho muito orgulho desse time, que 'lutou' muito pelos nossos carros, buscando cada oportunidade de melhoria e sinergia de processos. Empoderamos todos os nossos colaboradores, dando autonomia e acreditando nas suas ideias, e com isso conquistamos esse merecido reconhecimento. Conquistamos essa primeira estrela. Agora vamos trabalhar pela segunda!", destacou Vilque Rojas, plant manager da fábrica de Taubaté. 

Vilque Rojas, plant manager da fábrica de Taubaté; Miguel Sanches, vice-presidente de Operações da Volkswagen Região América do Sul, e equipe da VW TaubatéVilque Rojas, plant manager da fábrica de Taubaté; Miguel Sanches, vice-presidente de Operações da Volkswagen Região América do Sul, e equipe da VW Taubaté (Foto : VW)

anuncio