PM Ambiental prende homem por furtar gansos em parque ecológico de Guaratinguetá

As aves eram do parque ecológico do bairro Iapei


A  Polícia Militar Ambiental prendeu ainda hoje, quarta-feira (15), um homem acusado de furtar dois gansos em Guaratinguetá. As aves eram do parque ecológico do bairro Iapei.

Após denúncia anônima, uma equipe do Grupamento Tático Ambiental foi até a casa do suspeito pelo furto. Durante conversa com os policiais, ele confessou ter furtado as aves e contou que vendeu os animais para duas pessoas distintas, pelo valor de R$10 cada. A equipe foi até a casa das duas pessoas apontadas pelo homem e encontrou as aves.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o distrito policial, onde foram ouvidos e liberados. O denunciado irá responder pelo crime de furto e as outras duas pessoas pelo crime de receptação. Os gansos já foram levados de volta para o parque ecológico.