Prefeitura de Pinda abre inscrições para vagas nas CMEIs

Vagas são nas unidades do Centro e do Mantiqueira


A Secretaria de Educação da Prefeitura de Pindamonhangaba vai abrir, na próxima quinta-feira (20), cadastro para os alunos interessados nas vagas das CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) Therezinha Macedo Pedro de Andrade (Centro) e Professora Valdira Morgado (Mantiqueira).

As unidades de educação vão funcionar das 7 às 19 horas e cada uma terá capacidade para atender 160 crianças com idade entre 0 e 3 anos. O cadastro para inscrições paras as vagas das CMEIs estará aberto a partir das 8 horas do dia 20 pelo link.

Para preenchimento do cadastro e efetivação da matrícula serão necessários: certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação da criança (em dia), RG e CPF da mãe ou pai ou responsável legal, comprovante de endereço, extrato atualizado do Auxílio Brasil ou de outros programas (caso a família seja beneficiária), holerites e/ou comprovantes de renda/trabalho de todos os membros que compõem a renda familiar.

De acordo com a Secretaria de Educação, o critério para classificação seguirá a seguinte ordem: Pai ou mãe ou responsável legal que exerçam atividade laborativa em jornada extensa, jornada de trabalho (horas trabalhadas), renda per capita, criança com diagnóstico de deficiência (física, intelectual, TEA, Síndromes e Transtornos), comprovada por laudo médico com CID, data de inscrição.