Prefeitura de Pindamonhangaba realiza velório das vítimas do acidente ocorrido em Minas Gerais

Chegada dos corpos do acidente de ônibus com torcedores do Corinthians está prevista para esta tarde



A Prefeitura de Pindamonhangaba informou nessa manhã de segunda-feira (21) que o horário do velório coletivo das três vítimas sofreu alteração em virtude do atraso do traslado dos corpos, que está sendo realizado sob responsabilidade do Corinthians.

Os corpos deixaram o IML em Betim (MG) durante a manhã de hoje e a nova previsão de chegada está programada para às 14h. O horário do velório coletivo sofreu alteração em virtude de um acidente que interditou a estrada durante o traslado dos corpos. A nova previsão de chegada está programada para às 17h.

O horário e local do sepultamento será divulgado pelos familiares de cada vítima.

Ainda na noite de domingo (20), a prefeitura já havia manifestado seu pesar aos familiares das três vítimas do acidente ocorrido em Minas Gerais. A administração pública do município realizará o velório, que acontecerá a no Ginásio Municipal Manoel César Ribeiro "Quadra Coberta". 

HAMILTON ROGÉRIO DOS SANTOS
Morador Parque das Nações, 46 anos

ALLAN LUIS SAMPAIO AGUIAR
Morador do Residencial Mantiqueira, 31 anos

VANDERLEI ROSIELTON HENRIQUE SIMÃO
Morador do Loteamento Triângulo, 41 anos

Segundo informações da comunicação da Prefeitura, outros três corpos (de São José dos Campos e Taubaté) receberão homenagens feitas pela Gaviões da Fiel na quadra, mas seguirão para suas cidades de origem para serem velados. A Secretaria de Assistência Social também está dando suporte a outras vítimas do município que estão hospitalizadas em atendimento na rede pública de saúde em Betim (MG)

José Antônio da Silva (Gordão)
Residia na cidade de Taubaté, 41 anos

Renan Wellington Barbosa 
Residia na cidade de Taubaté, 32 anos

Rodrigo Lacerda de Barros
Residia na cidade de Taubaté, natural de São Luiz do Paraitinga, 32 anos

Andrew Francisco
Residia na cidade de São José dos Campos, 26 anos