Programa Estrada para Saúde traz exames de saúde para motoristas em Pindamonhangaba

Concessionária oferecerá exames de saúde gratuitos para caminhoneiros nesta sexta-feira (23)


A segunda edição de 2017 do Estrada para a Saúde, programa desenvolvido pelo Instituto CCR, realizado pela CCR NovaDutra e patrocinado pela Mercedes-Benz, acontecerá na Gerdau, em Pindamonhangaba, nesta sexta-feira (23).

Das 9h às 16h, os motoristas responsáveis pelo transporte de cargas da empresa poderão fazer exames de saúde gratuitos, enquanto aguardam para carregar ou descarregar seus caminhões. Aferição de pressão arterial e testes de colesterol, glicemia e visão estão entre os serviços que serão oferecidos aos profissionais do volante.

O objetivo é atender os motoristas que não têm a oportunidade de participar das ações do Programa Estrada para a Saúde - Caminhões, realizadas mensalmente pela Concessionária no posto Arco-Íris, em Roseira, no Vale do Paraíba; e no posto Graal Embaixador, em Resende (RJ), no Sul Fluminense.

Além da Gerdau, para essa edição do Programa, a CCR NovaDutra terá como parceira o Centro Educacional Futura de Pindamonhangaba. Em 2016, a CCR NovaDutra promoveu seis edições do programa Estrada para a Saúde em empresas localizadas ao longo da rodovia, no eixo RJ-SP, e atendeu mais de 700 caminhoneiros.