Programação natalina de Campos do Jordão conta com desfile de carros alegóricos

A "Parada de Natal na Montanha" acontece nos dias 14 de novembro, 4, 11 e 23 de dezembro


Programação natalina de Campos do Jordão conta com desfile de carros alegóricosProgramação natalina de Campos do Jordão conta com desfile de carros alegóricos (Foto : Divulgação)

A cidade de Campos do Jordão promove nesse ano, a "Parada de Natal na Montanha", um grande desfile noturno com 12 carros alegóricos, que promete emocionar o público pelas ruas da cidade. 

Os carros alegóricos vão iniciar o trajeto no Portal de entrada do município, e percorrer toda a cidade, tendo como destino o Capivari. A previsão de início é sempre por volta das 19h, com duração de aproximadamente duas horas. O primeiro desfile acontece no dia 14 de novembro, seguido dos dias 4, 11 e 23 de dezembro.

A abertura do desfile contará com um carro de som iluminado por canhões de LED RGB, reproduzindo o tema musical "Parada de Natal". Os carros apresentarão os temas:

Conversível, A Fábrica de Brinquedos, Árvore de Natal, Trenzinho de Presentes, Baú de Presentes, Trenó do Papai Noel, Globo de Neve, Castelo das Princesas, Toca das Fadas, Atelier de Doces, Casa de Chocolates e Carrossel.

O presidente da ACE, Guilherme Centofante, afirma que esse "É um evento histórico para a nossa cidade. O momento agora é de esperança e união e a Parada de Natal, juntamente com a linda programação já tradicional na cidade, tem a missão de proporcionar esse presente para todos, tanto moradores como turistas".

Segundo o diretor financeiro da Associação Comercial, Renato Bicudo, a expectativa é que Campos receba cerca de 400 mil turistas entre o período de Natal e Ano Novo.

"A celebração é uma estratégia para aquecer a economia local durante o período, movimentando todos os setores, como hospedagem, gastronomia e comércio, assim como a abertura de postos de trabalho temporários", declara.

Para conferir a programação completa do Natal em Campos do Jordão, acesse o site oficial da prefeitura.

anuncio