Rodrigo Garcia realiza lançamento e apresentação da Operação Verão Seguro

Ação vai atuar em 16 municípios


O Governador em Exercício, Rodrigo Garcia, realiza, nesta quarta-feira (22), às 10h30, o lançamento e apresentação da Operação Verão Seguro 2021/2022. As ações de Segurança, Mobilidade e Saúde serão reforçadas nos 16 municípios do Litoral Norte, Baixada Santista e Litoral Sul durante todo o período da alta temporada.

Nesta ocasião, Rodrigo também anuncia o início do funcionamento do serviço de radioterapia e a ativação plena do Hospital Regional do Litoral Norte. Mais cedo, às 9h, em Ubatuba, Rodrigo inaugura a unidade do Poupatempo e libera recursos para Infraestrutura Urbana para o município.

Já a partir das 12h15, o Governador realizará uma visita às obras em execução nos Contornos da Tamoios, no trecho de Caraguatatuba. Confira a agenda:

Horário: 9h
Local: Poupatempo de Ubatuba - Rua Professor Thomaz Galhardo, 1.172, Centro - Ubatuba/SP

Horário: 10h30
Local do evento e da coletiva de imprensa: Praça da Cultura Avenida Arthur da Costa Filho, nº 1.125, Centro-Caraguatatuba/SP

Horário: 12h15
Local: Rodovia dos Tamoios, acesso aos contornos, km 82 500. (Ponto de encontro Trevo dos Contornos - Referência: antes do Shibata)