Sabores da Praia abre inscrições para o Festival Gastronômico do Litoral Norte de SP

Evento acontecerá de 2 de dezembro de 2022 a 26 de fevereiro de 2023


A Sabores da Praia, associação gastronômica do Litoral Norte de São Paulo, abriu as inscrições para o 1º Festival Gastronômico do Litoral Norte, que será realizado entre os dias 2 de dezembro de 2022 a 26 de fevereiro de 2023, idealizado para promover experiências inusitadas para o público, formadores de opiniões e para toda a cadeia que compõe os elementos principais da gastronomia regional.

Será o primeiro festival do gênero a reunir as quatro cidades do Litoral Norte do Estado de São Paulo (Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba) e o maior do segmento gastronômico no Brasil em duração, já que serão 87 dias de evento, ou seja, quase três meses.

O Festival reunirá os principais estabelecimentos gastronômicos da região. Poderão participar restaurantes, bares, gastrobares, pizzarias, hamburguerias, lanchonetes, cafeterias, bistrôs, sorveterias, padarias, cantinas, casas noturnas, quiosques de praia, choperias, docerias, cervejarias, produtores artesanais, importadores e afins.

Como se inscrever

Os estabelecimentos interessados em participar do 1º Festival Gastronômico do Litoral Norte deverão entrar em contato com os organizadores exclusivamente por meio do Instagram @saboresdapraiabr. Após o contato, a organização enviará uma ficha de inscrição.

Para participar os estabelecimentos deverão criar um prato ou produto exclusivo para o Festival. As cervejarias, cafeterias e docerias também poderão criar produtos específicos para o evento. Os pratos ou criações deverão ter um valor acessível a moradores e turistas. Os valores serão fixados pelos próprios restaurantes.

 

anuncio