São José dos Campos recebe 4ª edição da Feira Condomínio Convantagem a partir desta quinta (28)

Evento, que acontece em dois dias no Shopping Jardim Oriente, receberá palestrantes renomados com foco no mercado condominial e mais de 40 expositores.


Feira Condomínio Convantagem realizada em 2018. (Arquivo)Feira Condomínio Convantagem realizada em 2018. (Arquivo) (Foto : Divulgação)

A 4ª edição da Feira Condomínio Convantagem ocorrerá nesta quinta (28) e sexta-feira (29) no ginásio, localizado no estacionamento do Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos, com muitas novidades do setor condominial.  

Durante o evento, haverá diversas palestras, entre elas, temas como inteligência emocional e motivacional, de como ser um síndico de sucesso, por exemplo, com a participação de dois dos mais premiados síndicos do Brasil, que juntos, administram cerca de 150 condomínios (Veja programação completa abaixo). 

Inscrição 

Para os interessados, as inscrições, que são limitadas para evitar aglomeração, podem ser feitas online através do endereço eletrônico: condominioconvantagem.com.br/inscricoes. (CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO)

Evento 

A feira, que chega a sua quarta edição, reunirá mais de 40 expositores de diversos segmentos com muita inovação e tecnologia, além de redução de custos para os condomínios, entre muitas outras novidades, como a energia solar. Em um momento onde o Brasil passa por uma crise hídrica, o tema se torna o centro das atenções, onde consumidores estão apostando em energia solar para reduzir os custos, tendo como base o constante aumento da energia elétrica. 

Segurança 

O evento seguirá os protocolos de segurança por causa da pandemia, sendo obrigatório o uso de máscara. Totens com álcool em gel estarão em pontos estratégicos no local. Os participantes terão a temperatura verificada na entrada do evento.   

Solidariedade 

Para participar da feira, o convite será trocado por um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.  

A 4ª edição da Feira Condomínio Convantagem é realizada pelo Condomínio Convantagem e Associação dos Síndicos do Vale do Paraíba.  

Veja a programação completa: 

28/10/2021- 16h30 

Tema: Inteligência Emocional e Ferramentas de Coaching para Síndicos 

Palestrante: Dr. Caue Barbosa - Advogado condominial, master coach dos síndicos, fundador da Imersão de Inteligência Emocional e Comunicação Não Violenta para Síndicos.  

28/10/2021 - 19h30 

Tema: Como está a segurança do seu condomínio? 

Palestrante: João Santos - Especialista em segurança, Santos é palestrante, escritor e autor do livro 'Como Atingir a Excelência na Segurança de Condomínios Residenciais'.  

29/10/2021 - 16h30 

Tema: Como ser um síndico de sucesso 

Palestrantes: Alain Angelo e Keila Cristina - Uns dos síndicos mais premiados do Brasil, que juntos administram mais de 150 condomínios.  

29/10/2021 - 19h30 

Tema: Encerramento - Fórum - Tendências Pós-Covid 

Palestrantes: Dr. Fernando Alvarenga (Especialista Condominial, Jaime Roque da Vale Síndicos) e Reginaldo Silva (Presidente da Abrascond).  

SERVIÇO - 4ª FEIRA CONDOMÍNIO CONVANTAGEM  

Quando: Quinta-feira (28/10) e sexta-feira (29/10)  

Onde: Ginásio, localizado no estacionamento do Shopping Jardim Oriente (Rua Andorra, 500 - Jardim Oriente / São José dos Campos) 

Horário: Das 14h às 22h 

Entrada: 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal)