São Sebastião abre inscrições para o curso gratuito Roteiro de Costura voltado para idosos

Ação acontece por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social e Centro Integrado Profissionalizante


A Prefeitura de São Sebastião abriu inscrições para o curso gratuito Roteiro de Costura. A capacitação será voltada especificamente a idosos acima dos 60 anos.

O curso será ministrado pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP), começará no dia 30 de maio, com término em 21 de junho. As aulas serão às segundas, terças e sextas-feiras, das 8h às 12h, no Centro Integrado Profissionalizante Topolândia, Rua Antônio Pereira da Silva, 56.

As inscrições podem ser feitas a partir de quarta-feira (20), presencialmente, somente na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), localizada na Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores). Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição RG, CPF, e comprovante de residência atual. São 10 vagas disponíveis para a formação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3892-4890, do SEPEDI e (12) 3892-5535, ou WhatsApp (12) 99107-6619, do CIP.

 

Fonte: Prefeitura de São Sebastião.