Secretário de Desenvolvimento Social do Estado visita o Vale

Secretário Floriano Pesaro visitou três cidades da região


Secretário Pesaro e Prefeito IsaelSecretário Pesaro e Prefeito Isael (Foto : Jose Akim / AgoraVale)

Em visita ao Vale do Paraíba na última terça-feira (20), o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro passou por Pindamonhangaba onde visitou a sede do Conselho Tutelar e a obra do Centro Dia do Idoso.

Pesaro anunciou para a cidade uma verba de R$ 100 mil que será destinada ao Conselho Tutelar. O prédio da entidade não oferece atualmente condições para o atendimento aos menores e seus familiares e precisa passar por obras de reestruturação.

Após Pindamonhangaba, Floriano Pizaro seguiu para Campos do Jordão, onde foi agraciado com o título de Cidadão Jordanense. No final da tarde, às 17h30, na Secretaria de Educação de Campos do Jordão, o secretário proferiu a palestra: “A importância da educação infantil de qualidade no desenvolvimento das crianças para uma sociedade melhor”

Na quarta-feira (21) Pesaro encerrou sua visita ao Vale com um compromisso em São José dos Campos, onde participou do Seminário Regional do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente - CONDECA (DRADS Vale do Paraíba em São José dos Campos).