Shopping Jardim Oriente traz novas atrações para as férias de janeiro

Ciência Show, magic world e reabertura da sala junior do Cinépolis estão na programação


O Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos terá uma programação gratuita para a garotada com a turma do Ciência Show e promoverá "As Férias Eletrizantes", que reúne ciência e entretenimento como forma de diversão. Esta atração ocorrerá nos dias 15(sábado), 22(sábado) e 23 (domingo) de janeiro. 

Por meio de experiência curiosas e animadas, os cientistas irão prender a atenção das crianças ao mesmo tempo que ensinam ciência promovendo uma grande brincadeira.  

A programação do Ciência Show contará com dois momentos com o Science Place e com o Science Place Oficinas. Crianças a partir de 04 anos podem participar, desde que acompanhadas com os pais ou responsável. 

Confira a programação: 

Science Place: são apresentações dos cientistas para toda a família. Eles fazem demonstrações como: arrepiar o cabelo, papel voador e prato giratório. 

O Science Place acontece: 

15 de janeiro, com apresentações: 15h, 16h30 e 18h. 

22 de janeiro, com apresentações: 17h, 18h30 e 20h. 

Science Place Oficinas: são momentos de experimentação, na prática, com as crianças, através das oficinas elas aprendem a fazer um experimento que poderão levar para a casa, como uma lembrança. Os cientistas nas oficinas irão ensinar as crianças a fazerem a "joaninha teimosa", pois mesmo sendo feita com materiais básicos de papelaria, a joaninha consegue se mexer. Descubra como os cientistas fazem isso participando deste momento de diversão e interatividade. 

As oficinas serão realizadas no dia 23 de janeiro: às 13h, 14h, 15h, 16h, 17h e 18h. Para as oficinas o número de participantes será limitado, sendo 12 crianças por período, a inscrição é feita no local do evento e pede-se para chegar 20 minutos antes da atividade.  

Magic World Diversões 

Outra brincadeira de férias do Shopping Jardim Oriente será o "Magic World Diversões" que ficará instalado Praça de Eventos até o dia 05 de março, no horário de funcionamento do shopping. O brinquedo reúne piscina de bolinhas e escorregadores. O ingresso da atração varia de acordo com o tempo de uso escolhido pelo cliente, os ingressos variam entre R$20 e R$50. O brinquedo é permitido para crianças a partir de 04 anos que devem estar acompanhadas pelos pais ou responsável. 

Sala Junior do Cinépolis 

O Cinépolis voltou a abrir a Sala Junior para as sessões de cinema com filmes infantis. O local conta com brinquedos, tobogã e jogos. É um ambiente para toda família.