Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba oferece cursos gratuitos de informática 

No total, serão 170 vagas e as inscrições começam na próxima segunda (24)


Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba vai abrir inscrições para novas turmas dos cursos gratuitos de informática.

A inscrição para sócios da entidade acontece primeiro, na próxima segunda-feira dia 24, e para a comunidade começa no dia 31. As inscrições terminam no dia 4 de fevereiro, mas as vagas são preenchidas por ordem de chegada.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente e os interessados devem apresentar um documento de identidade original com foto, comprovante de residência e o cartão de vacinação da Covid-19.

No total, serão 170 vagas para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android. Os cursos têm duração de três meses e a idade mínima é 12 anos.

O secretário de Formação da entidade, Nilson Conceição, afirma que as medidas de prevenção à pandemia de Covid-19 continuam.

"Essa será a segunda turma desde quando começou a pandemia. Fizemos várias adequações para atender ao distanciamento, continuaremos fazendo medição da temperatura na entrada, cobrando uso da máscara e o cartão de vacinação para efetuar a inscrição", disse.

A sede do sindicato fica localizada na Rua Sete de Setembro, 232, centro. Os cursos também serão oferecidos na subsede de Moreira César.

Para mais informações, ligue 3522-1142.

 

 

anuncio