Taubaté promove cursos de Cozinha Experimental

As inscrições são para dois cursos


A Prefeitura de Taubaté promove dois cursos gratuitos na Cozinha Experimental, dentro do programa Cozinhalimento, que visa ensinar técnicas básicas de cozinha e desenvolvimento de habilidades culinárias, seja para uso pessoal ou profissional.

As inscrições serão feitas somente no dia 2 de agosto, nos períodos das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os cursos a serem oferecidos são: Técnicas básicas de cozinha (duas turmas, com duração de 20 horas, a primeira nos dias 9, 10, 11, 14 e 15, e a segunda nos dias 16, 17, 18, 21 e 22 de agosto) e Oficina culinária para diabéticos (duas turmas com duração de 4h, nos dias 30 e 31 de agosto).

A professora Simone Botan vai ministrar aulas, pela terceira vez, no curso Técnicas básicas de cozinha, e como convidada a nutricionista Fernanda Tupinambá será a responsável pela Oficina Culinária para Diabéticos.

Há necessidade de ter pelo menos 70% de inscrições para início dos cursos. Para cada turma serão oferecidas 12 vagas, por ordem de chegada, sendo requisitos para inscrição ser maior de 18 anos, com apresentação de cópias e original de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço e título de eleitor de Taubaté. Não é permitido fazer a matrícula para terceiros, a não ser com procuração registrada em Cartório.

A Cozinha Experimental tem sede na rua Pasqua Scalzotto Pastorelli nº 70, na Chácara Pastorelli. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3625-5094.