Na busca por apoiar e inspirar empreendedores locais, o Taubaté Shopping anuncia um novo projeto gratuito. A iniciativa "O lojista por trás da marca" oferece uma série de bate-papos com proprietários de marcas estabelecidas no shopping, oportunidade nas quais compartilham seus principais desafios, conquistas e motivações.
A jornada empreendedora pode ser solitária para muitas pessoas e o Taubaté Shopping atento a essa realidade lançou o projeto no início desta semana. Através da série, a intenção é criar um ambiente onde os empreendedores locais possam se inspirar e aprender com as experiências de outros empresários bem-sucedidos.
Eva Santos, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping, comenta: "Acompanhamos de perto as trajetórias desses profissionais, testemunhando histórias de superação, momentos de tomada de decisões difíceis e a realidade crua do mundo empreendedor. Queremos que este projeto sirva como uma fonte de encorajamento para novos empreendedores e inspire aqueles que já estão nessa jornada."
A primeira temporada de "O lojista por trás da marca" apresenta a história de um empresário a cada quinzena. O primeiro episódio contou com a participação de Marina e Amanda Ayello, mãe e filha, respectivamente, que lideram a operação da tradicional Marina Calçados. Durante o episódio, elas compartilharam memórias sobre o início de sua jornada empreendedora, a decisão de estabelecer sua loja em um shopping center e os motivos por trás dessa escolha.
Confira o primeiro episódio CLICANDO AQUI. A série completa também poderá ser conferia pelas redes sociais do Taubaté Shopping.