UNITAU abre inscrições para cursos de férias

São oferecidas 115 vagas para os seis cursos diferentes


A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu, nessa semana, as inscrições para os cursos de férias. As atividades estão programadas para julho de 2023.

Ao todo, são seis cursos disponíveis: Planejamento da Amostragem e Análise de Dados em Saúde e Meio Ambiente; Método Pilates: Exercícios em solo e bola e sua aplicabilidade terapêutica; Introdução à fitoterapia aplicada no tratamento de pequenos animais; Hidrolipoclasia não aspirativa; Diagnóstico fisioterapêutico no paciente hospitalizado; e Cozinha Funcional Biodiversa.

No total, são oferecidas 115 vagas para os seis cursos na área do meio ambiente e saúde e bem-estar. As inscrições podem ser efetuadas até três dias antes do início das atividades, no site da UNITAU, na aba "Cursos de Férias". As datas de começo e fim e os valores são variados.

Com exceção do curso Cozinha Funcional Biodiversa, disponibilizado para toda a comunidade, os outros podem ser realizados apenas por alunos e profissionais das áreas específicas de atuação.

"São cursos rápidos, abertos ao público externo e interessados nos assuntos. Além do custo baixo, é uma oportunidade para conhecer os laboratórios e os professores da Universidade" comenta a Profa. Dra. Amanda Romão de Paiva, responsável pelo programa.

Para realizar as inscrições e mais informações sobre os cursos, clique aqui.