Vale Oktober Fest acontece em outubro em Taubaté

A entrada é gratuita


A região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte recebe neste final de semana, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, o Vale Oktober Fest. A entrada é franca e a realização será no Via Auto Shopping em Taubaté.

 

O principal objetivo dos organizadores é difundir a cultura cervejeira levando para os amantes da boa cerveja, diversidade e qualidade das cervejeiras artesanais. Assim, foram selecionadas cervejarias locais e de cinco estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais) que irão participar da Vale Oktober Fest. Essa temática escolhida foi inspirada na famosa festa alemã, com uma tradição de mais de 100 anos.

O festival vai contar com 10 estações de cerveja que trarão mais de 70 torneiras e 60 estilos, criando uma experiência única para os apreciadores da boa cerveja artesanal. "Teremos também Gastronomia quatro estações de Torresmo, com um cardápio diversificado com torresmo mineiro, pururuca, torresmo de rolo, bolinho de torresmo e muito mais, que vem sendo apreciado por todos que curtem uma boa cerveja, além de assadores, porco no rolete, comida de boteco, joelho de porco com chucrute, baião de dois, arroz carreteiro", disse Fernando Augusto Pereta, um dos organizadores do Festival.

A praça de alimentação ainda vai contar com uma seleção de doces, pretzel, frozen, milk shake, churros e sorvetes. Durante os três dias o público vai curtir também muita música POP, Rock e Blues e no sábado o destaque será a tradicional música Alemã com a banda Dauerlaufband.

Programação

- Sexta-feira; 22 de Outubro 12h às 23h
12h - DJ Fernando Yasui
18h - Blues and Rock - Banda Johnny king
20h - POP Rock - Banda Alquimia

- Sábado; 23 de Outubro 12h às 23h
12h - DJ Fernando Yasui
16h - Jimi Hendrix - Especial and Rock and Roll by Johnny king
18h - Dauerlaufband - Música típica Alemã
20h - Charlie Brown Jr. - O Cerco

- Domingo; 24 de Outubro 12h às 22h
12h - DJ Fernando Yasui
16h - Beach Music - Banda Kancravo
18h - Stevie Ray Vaughan - Especial and Rock by Banda Johnny king
20h - Guns N' Roses - Wild Roses

Brinquedos gigantes - O evento conta com um espaço kids, brinquedos gigantes irão animar a festa dos pequenos.