VEJA VÍDEO: Seis pessoas morrem carbonizadas em engavetamento na Dutra em São José dos Campos

Além das seis vítimas fatais, sete que ficaram feridas, foram encaminhadas para hospital de Caçapava.


Acidente deixa mortos e feridos na Dutra em São José dos Campos (Imagens: Reprodução)

Um engavetamento deixou seis pessoas mortas e sete feridas em São José dos Campos na manhã desta terça-feira (14). 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), quatro automóveis, um caminhão e um ônibus se envolveram em um engavetamento. O acidente aconteceu no km 134,2, sentido São Paulo. Por causa do impacto, um dos carros e o ônibus acabaram pegando fogo.

Os feridos foram encaminhados para o hospital Fusam, de Caçapava, sendo 6 passageiros do ônibus e um passageiro de um automóvel, que também se envolveu no acidente. As vítimas fatais, que morreram carbonizadas, eram ocupantes do automóvel, com placa de São José dos Campos, que ficou prensado entre o caminhão e o ônibus.

Presidiários

De acordo com informações obtidas pelo AgoraVale, as vítimas tanto as fatais quanto os feridos que ocupavam o ônibus são presidiários que saíram hoje em benefício temporário

Segundo a PRF, o trânsito foi liberado totalmente às 13h.

Dinâmica do acidente

De acordo com a PRF, o trânsito estava lento por conta de um acidente envolvendo dois automóveis. O caminhão reduziu a velocidade, assim como o automóvel (Corsa), que vinha logo atrás. O ônibus não conseguiu reduzir e prensou o automóvel na traseira do caminhão. Um outro carro  (Gol) vinha atrás e colidiu na traseira do ônibus. Com a colisão, o automóvel que ficou prensado entre o caminhão e o ônibus, pegou fogo, carbonizando seus ocupantes. O ônibus e o outro carro (Gol) também se incendiaram, porém os ocupantes conseguiram sair a tempo.Uma passageira deste automóvel teve ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para FUSAM de Caçapava.

(Texto atualizado às 14h27)

MORTOS E FERIDOS:Ônibus e automóvel pegam fogo na Dutra nesta terça-feira (14). MORTOS E FERIDOS:Ônibus e automóvel pegam fogo na Dutra nesta terça-feira (14). (Foto : Divulgação)

 

*Por Marcos Bulques 

 

anuncio