Volkswagen apresenta novo up! com visual modernizado e novidades tecnológicas

Modelo produzido em Taubaté é o mais seguro de seu segmento e o de melhor reparabilidade do Brasil




A Volkswagen do Brasil apresentou a nova linha 2018 do modelo up!. Produzido em Taubaté, o veículo chegará às concessionárias ainda este mês com visual modernizado e novidades em tecnologia, conectividade e desempenho, trazendo equipamentos inéditos no segmento.

As principais novidades estão na parte tecnológica. Faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light), sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular) e suporte para celular, entre outros recursos exclusivos. Além disso, o carro é conectado ao aplicativo "Maps + More", desenvolvido pela Volkswagen e que possibilita ao condutor monitorar as principais funções do veículo pelo smartphone.

O design do veículo ficou mais esportivo, com linhas horizontais e grandes diferenciais nos faróis dianteiros e para-choque, que ficou mais pronunciado, com ângulos ainda mais evidentes. A grade do radiador terá friso cromado que se conecta à linha que margeia os faróis. As lanternas têm novo visual e são escurecidas, utilizando a tecnologia de tripla injeção (com elementos em vermelho, preto e transparente).

Na parte interna, uma das principais novidades está no painel totalmente novo, com acabamento refinado ao volante multifuncional de estilo global e a iluminação de ambiente (recurso inédito da categoria), resultando em um interior mais sofisticado. Além da iluminação ambiente, inédita nessa categoria, com um filete de LED branco por toda a parte inferior do painel.

Na parte do moto, o veículo traz duas opções de motorização, dependendo do modelo, sendo 1.0 de três cilindros: a MPI de até 82 cv (câmbio manual de cinco marchas ou transmissão automatizada I-Motion) e a TSI  de até 105 cv (câmbio manual de cinco marchas). O take up! continua a ser oferecido com o motor 1.0 MPI. O move up! passa a ser a única configuração que pode ser associada ao motor MPI e ao TSI. A connect e a high up! e são equipadas exclusivamente com o motor 1.0 TSI.

Modelos
O novo up! chega às lojas nos modelos take up!, move up! e high up!, além da nova versão chamada Connect. O novo Cross up! deve ser apresentado no fim deste mês. A tabela de preços não foi divulgada pela Volkswagen.

Fabricado em Taubaté, o veículo tem garantia total de três anos e é oferecido em sete cores de carroceria: Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash (sólidas), além das metálicas Prata Sírios Azul Lagoon, Cinza Platinum e Laranja Habanero. Mais informações http://www.vw.com.br/