4º edição da Expotec será totalmente online

Em São Sebastião, o evento sofre mudanças devido à pandemia da Covid-19


Com o tema "Escolas com Asas, Aproximam Distâncias", a 4ª Expotec - Exposição Tecnológica, Educacional e Cultural, promovida pela Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, acontece no sábado (14), em formato virtual, pela plataforma Conexão Educa São Sebastião, como medida para impedir a disseminação da Covid-19.

A proposta do evento é exibir as ações pedagógicas realizadas, ao longo deste ano, nas escolas da rede pública municipal, por meio de experiências virtuais, elaboradas com apoio da tecnologia e de recursos gráficos como 3D ou imagens 360º, a fim de proporcionar aos visitantes a sensação de que o que se está vendo é praticamente parte do real.

A Expotec sempre oferece atrações diferenciadas com o intuito de motivar alunos, professores, responsáveis e visitantes, levando ao público novas formas e ambientes de aprendizagem. Neste ano, as unidades escolares irão apresentar trabalhos, exclusivamente, no formato multimídia, com ajuda de imagens, áudios, vídeos, documentos, páginas web e de outros meios digitais.

O evento será aberto ao público e pode ser acompanhado aqui