adreN anuncia que não participará da PGL Major Stockholm com a Team Liquid

Apesar da perda, a Team Liquid ainda está otimista...


Eric "adreN" Hoag anunciou que não participará do PGL Major Stockholm com a Team Liquid enquanto se prepara para o nascimento de seu filho, deixando o gerente da equipe, jokasteve, em seu lugar.

A perda da adreN vem como um grande golpe para Liquid à frente da Major, pois a equipe pareceu uma unidade mais coesa nas últimas semanas, com Keith "NAF" Markovic e Jake "Stewie2K" Yip ambos emplacando números que lembram os seus dias de glória.

jokasteve tem sido o gerente de equipe da Team Liquid desde 2015, e pode ser visto frequentemente por perto durante seus treinos e jogos oficiais. Ele também atuou como técnico da equipe em ocasiões anteriores, inclusive no ELEAGUE Premier 2018, onde Liquid terminou em segundo lugar.

Apesar de não ter a mesma base tática e profundidade de conhecimento que adreN, o jogador de 31 anos de idade trará a experiência e uma voz familiar aos jogadores do time.

Um segundo lugar no North American Regional Major Rankings foi o que conquistou para a Team Liquid uma vaga no Palco das Lendas do PGL Major Stockholm, que começará em 30 de outubro.

Apesar da perda, a Team Liquid ainda está otimista e prepara o melhor de seu elenco atual para fazer a diferença nas próximas partidas. A equipe conta com uma base de torcedores preparados para apoiá-los durante as próximas competições e também com as apostas CS:GO, que representam diversas oportunidades para os fãs do time.

Com as competições de eSports marcando grande presença de audiência no Brasil e no mundo todo, o patamar dos eventos voltados aos gamers ganham um outro patamar, como a Brasil Game Show (BGS). Nesse sentido, grandes marcas nacionais já buscam oportunidades em patrocínios e parcerias como mostra o portal iGaming Brazil com a notícia "BGS 2021: Vivo renova patrocínio das competições de eSports do evento".