Atrações gratuitas marcam a celebração do Dia das Crianças no Taubaté Shopping

Oficinas de cupcake e fondue ice, distribuição de algodão-doce, cabelereiro maluco e personagens animados invadem a programação do centro de compras e lazer


A data mais esperada do ano pela garotada está chegando: o Dia das Crianças. E para deixar a criançada ainda mais animada, o Taubaté Shopping receberá diversas atrações direcionadas ao público infantil nos próximos dois fins de semana.

Na sexta-feira (4), sábado (5) e domingo (6), a escola de idiomas CCAA e o Colégio Basic irão realizar Oficinas de Cupcake gratuitas, com a participação especial da Tia Sininho, como Chef de Cozinha. O evento acontece no espaço Domingo Cultural, das 14h às 18h, em quatro turmas de até 20 crianças. A programação do fim de semana tem ainda presença de personagens animados, como a Boneca LOL, das 15h às 17h, cabeleireiro maluco, distribuição de algodão-doce e tatuagem temporária, das 14h às 18h.

Já no sábado (12) e domingo (13), as atrações são cabeleireiro maluco, distribuição de algodão-doce e tatuagem temporária, das 14h às 18h. Para a data ficar ainda mais deliciosa, a loja Alpes realizará um Oficina de Fondue Ice - um sorvete acompanhado de calda quente de fondue e servido na casquinha -, com turmas de até 20 crianças. A ação acontece no espaço Domingo Cultural do shopping, das 14h às 18h, e para participar é só fazer a inscrição previamente na loja, próxima da Polishop. O fim de semana terá também a presença de personagens animados, como Woody e Jessie, do Toy Story, das 15h às 17h.

Também durante o fim de semana o centro de compras receberá o personagem Homem-Aranha, que passeará pelos corredores, tirando fotos e interagindo com o público, das 16h às 19h. Também haverá uma limosine pink exposta no shopping, estacionada próximo às Lojas Pernambucanas, e serão distribuídos cupons para o sorteio de um passeio no carro.

Mais atrações

Na Praça de Eventos do centro de compras e lazer está o Cosmonauta, espaço de brincar de 160 m² de uma incrível cenografia, com foguete espacial e seu escorregador, disco voador com cordas para brincadeiras, módulo lunar com escorregador, ponte para atravessar de um espaço para o outro, e um espaço baby, além de um ambiente especial para os pequenos colorirem seus personagens preferidos. As famílias ainda podem se divertir no Boliche do Taubaté Bowling e na Moviecom Cinemas, que além do espaço Diverkids, está com a programação recheada para a criançada, com filmes como "Abominável", "Angry Birds 2" e "Ela Disse, Ele Disse".