Bailarina mirim de Pindamonhangaba busca apoio para representar o Brasil em festivais internacionais de dança

A jovem busca apoio para custear as despesas das viagens e está organizando, junto com sua família, um bingo beneficente.


Vanessa de Oliveira Paes Landim, uma talentosa bailarina de 11 anos, foi selecionada para representar o Brasil e Pindamonhangaba em três importantes competições internacionais de dança ainda em 2025. As datas já confirmadas são: dias 5, 6 e 7 de setembro no Festival Danzas del Mercosur, na Argentina; 28 de outubro no festival do Chile; e novamente na Argentina, em novembro (com data a ser definida).
 
 
A jovem busca apoio para custear as despesas das viagens e está organizando, junto com sua família, um bingo beneficente.
 
A família está aceitando doações de todos os tipos para o evento, desde prendas para rodadas extras até prêmios de maior valor que serão destinados às cinco rodadas oficiais do bingo. Os prêmios oficiais podem incluir bicicleta, celular, ventilador, cesta básica, entre outros. Já para as rodadas extras, a organização está em busca de doações como frango assado, bolos, almofadas, jogos de copos e itens similares.
 
Quem quiser ajudar com doações pode entrar em contato ou entregar nos seguintes endereços:
 
Coreógrafa Luana Campioli - Rua Vicente Machado Gomes, 123, bairro Cícero Prado. Telefone: (12) 99111-6910
 
Valdirene Oliveira (mãe da Vanessa) - Rua Inácio Batista, nº 14, bairro Mantiqueira. Telefone: (12) 98208-5253
 
Quem quiser contribuir pode entrar em contato diretamente pelos números acima para combinar a entrega ou obter mais informações.