Com a atualização, clientes podem encontrar caixas eletrônicos mais próximos, traçar rotas até eles e adicionar lembretes para não se esquecerem de realizar saques importantes
O Banco24Horas acaba de lançar uma nova versão do seu aplicativo gratuito, que já está disponível para download nos sistemas Android e iOS. A atualização traz visual e usabilidade aprimorados, que tornam ainda mais fácil a localização dos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas e melhoram ainda mais a experiência do cliente com a marca.
Para encontrar os caixas em tempo real no mapa, basta habilitar a localização do aparelho. O app identifica o tipo de comércio em que os caixas eletrônicos estão instalados (supermercados, postos de gasolina, shoppings, etc) e informa os horários de funcionamento. Se preferir, o cliente pode realizar uma busca por endereço, em qualquer cidade do Brasil.
Graças à conexão com Waze, Google Maps e Apple Maps, o aplicativo permite ao usuário selecionar o caixa eletrônico de destino e traçar uma rota até o local. Além disso, os caixas eletrônicos mais utilizados podem ser incluídos em uma lista de favoritos. O cliente também pode traçar sua rota normal e pedir para o aplicativo indicar os terminais da Rede Banco24Horas disponíveis no caminho.
O usuário também pode adicionar lembretes para não se esquecer de realizar saques importantes. Vinculados ao calendário do celular, esses avisos podem ser únicos ou possuir recorrência semanal e mensal. Os alertas também podem ser programados para o dia do vencimento, o dia anterior ou até uma semana antes.
No primeiro acesso, o app disponibiliza uma lista de mais de 30 instituições financeiras e solicita ao usuário que informe o seu banco. Assim, o cliente consegue verificar todos os serviços disponíveis na Rede Banco24Horas e receber notificações quando novos serviços forem adicionados.
O aplicativo também possibilita compartilhar o endereço dos caixas eletrônicos com os amigos, via SMS, email, WhatsApp, Messenger e mais. Além disso, o cliente pode usar o app para acessar os canais de atendimento da Rede Banco24Horas, incluindo formulário online e atendimento telefônico, até mesmo para pessoas com deficiência auditiva e de fala.