Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções em loja de Caraguatatuba

Fogo atingiu cerca de 700 metros quadrados no bairro Indaiá e mobilizou equipes de Caraguatatuba e São Sebastião.


Os Bombeiros de Caraguatatuba controlaram, na madrugada desta sexta-feira (15), um incêndio de grandes proporções na loja Auto Zone, localizada na Praça Primeiro Centenário, nº 49, bairro Indaiá. A ocorrência começou por volta das 3h53, quando uma viatura de policiamento identificou as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.

A estrutura do telhado estava em chamas, atingindo cerca de 700 metros quadrados de área. As equipes iniciaram o combate imediatamente e solicitaram reforço da guarnição de São Sebastião. No total, foram utilizados aproximadamente 15 mil litros de água para controlar o fogo.

A operação contou com apoio da Concessionária Tamoios, que enviou um caminhão-pipa e uma unidade de resgate, garantindo agilidade no atendimento. Graças à atuação coordenada das equipes, o incêndio foi totalmente extinto, preservando a segurança da comunidade e evitando prejuízos maiores.