Câmara de São Sebastião realiza audiência pública sobre PPA 2026-2029 e LDO 2026

Encontro debate metas e diretrizes orçamentárias do município com foco na transparência e participação da população


A Câmara Municipal de São Sebastião realiza, nesta segunda-feira (23/6), às 18h, uma audiência pública para discutir dois dos principais instrumentos de planejamento orçamentário do município: o Plano Plurianual (PPA) 2026-2029 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2026. A audiência será realizada no Plenário Zino Militão dos Santos, localizado na Praça Professor Antônio Argino, nº 84, Centro.

O objetivo da audiência é garantir transparência e ampliar o debate sobre as metas, prioridades e diretrizes que irão orientar a gestão pública de São Sebastião nos próximos anos. Durante a reunião, representantes da prefeitura deverão apresentar os detalhes dos projetos de lei, que já foram protocolados e lidos na sessão ordinária do dia 17 de junho.

A discussão abrange investimentos previstos para áreas fundamentais como saúde, educação e infraestrutura, além de tratar das bases que irão nortear a elaboração do orçamento municipal de 2026.

De acordo com a Câmara, a participação da sociedade é essencial para assegurar que as demandas e expectativas da população estejam refletidas no planejamento da cidade.