Casa Recomeço realiza bazar solidário de natal em prol de pacientes com câncer

Parte da renda das vendas realizadas será revertida para despesas mensais da casa de apoio ao paciente oncológico


O IOV (Instituto de Oncologia do Vale) de São José dos Campos recebe na próxima quarta-feira, 4 de dezembro, quarta-feira, das 9h às 16h, o Bazar Solidário de Natal da Casa Recomeço, instituição de apoio ao paciente oncológico que tem a missão de promover uma rotina saudável para a pessoa em tratamento e proporcionar qualidade de vida.

"A ação é muito importante para divulgar o trabalho desenvolvido pela entidade, que apoia os pacientes diagnosticados com câncer, além de ser um exercício de cidadania, pois quem recebe ajuda é beneficiado, e quem estende a mão também tem muito a receber", destaca Graça.

O Bazar Solidário contará com diversos produtos à venda, de artesãos parceiros, entre eles bijuterias, produtos naturais, cosméticos, decorações natalinas, roupas, terrários, doces e chocolates.

"Parte da renda arrecadada será revertida para ajudar nas despesas mensais da casa, que sobrevive de doações", explica Graça Marques, assistente social do IOV e presidente voluntária da Casa Recomeço.        

Serviço

Bazar Solidário em prol da Casa Recomeço

Quando: 4 de dezembro, quarta-feira, das 9h às 16h

Local: IOV - São José dos Campos - Rua Major Antônio Domingues, 472 - Centro