Centro Cultural de Taubaté apresenta exposição "Intervalos artísticos" com obras de Rodrigo Alcântara e Cristina Alves

Mostra reúne 24 obras que dialogam com a Pop-Art e o Surrealismo e pode ser visitada até 18 de agosto


O Centro Cultural de Taubaté recebe a exposição de artes "Intervalos artísticos" dos artistas Rodrigo Alcântara e Cristina Alves. A mostra conta com 24 obras que dialogam com a Pop-Art e o Surrealismo.

A exposição reúne a ousadia artística da veterana Cristina Alves, com belas paisagens, e a excelência técnica de Rodrigo Alcântara, ex-aluno da artista, que hoje é um nome conceituado em Taubaté, representando a Pop-Art e o primor Acadêmico.

A curadoria é assinada pelo projeto Semeando Cores, da Secretaria de Cultura e Economia, coordenado pela artista plástica Margarida Founier. O público pode apreciar a mostra até 18 de agosto na Galeria Mestre Justino, do Centro Cultural, localizado na Praça Coronel Vitoriano, 01, no centro de Taubaté.

A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.