Clientes da EDP podem consultar seus débitos e canais de negociação no Feirão Serasa Limpa Nome

Campanha online será realizada até 30 de novembro pelo portal www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online; EDP também disponibiliza canais 24 horas para negociação sem sair de casa


Para quem deseja quitar débitos em aberto e iniciar o ano novo com as finanças equilibradas, a EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, disponibiliza mais um canal de comunicação com o cliente, integrando o Feirão Serasa Limpa Nome, até 30 novembro.

O portal www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online é um ambiente digital para liquidação de dívidas, com acesso gratuito às informações sobre pendências financeiras das empresas conveniadas. Os clientes da EDP que estão com negativação, têm a possibilidade de consultar o valor devido e os canais para negociação com a Companhia, e, com isso, obter a regularização de seu CPF.

O Feirão acontece em um bom momento, na qual muitos trabalhadores recebem a primeira parcela do 13º salário e têm mais possibilidades de buscar um melhor equilíbrio das finanças para começar o ano novo sem dívidas. "Estamos à disposição dos nossos clientes para auxiliá-los com formas diversas de negociação", ressalta Luciano Cavalcante, gestor executivo da EDP.

Negociação sem sair de casa

A realização de acordos pela internet já é uma realidade para a Companhia. No portal EDP Onlinewww.edponline.com.br, ou pelo aplicativo EDP Online, disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets, o cliente pode ver a qualquer momento as opções de negociação e optar pela mais conveniente para quitar os débitos em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

Para facilitar ainda mais o contato do cliente para a regularização de suas pendências, a empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (12) 9 9710-8056, que funciona das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Existe, ainda, a possibilidade de negociação por meio da Central de Atendimento por telefone e, neste caso, a Distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, e que o mesmo informe o número de instalação e seus dados pessoais (RG e CPF). A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, pelo número 0800 721 0123.