Colégio Anglo está com inscrições abertas para Concurso de Bolsas Extensivo 2019

O Anglo realizará a prova em quatro datas, e os interessados poderão participar mais de uma vez e concorrer a bolsas de até 100%. Os descontos não são cumulativos


Estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas para o Extensivo 2019 do Colégio Anglo Cassiano Ricardo de São José dos Campos e Anglo Taubaté. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até três dias antes da data de realização de cada prova, pelos sites (www.anglocassianoricardo.com.br) e (www.anglotaubate.com.br). As bolsas de desconto podem chegar até 100%.

Os interessados terão quatro opções de data para escolher, e poderão participar mais de uma vez: 27 de outubro, sábado, às 15h; 13 de novembro, terça-feira, às 15h; 8 de dezembro, sábado, às 15h; ou 27 de dezembro, quinta-feira, às 15h. Os descontos não são cumulativos.

O concurso é voltado para estudantes que estão cursando ou que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio e desejam se preparar para os exames vestibulares em 2019. Os estudantes inscritos concorrerão a descontos no Extensivo regular ou Medicina Smart, de São José dos Campos, ambos no período da manhã. Os descontos no Anglo Taubaté são para o Extensivo manhã ou noite, e também para a Turma de Medicina.

A prova será composta de 50 questões de múltipla escolha com conteúdos de Português, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática. A prova terá duração de 3 horas e o tempo mínimo de permanência na sala de aula será de 1 hora. No dia, o estudante deverá apresentar um documento de identidade original com foto atual e o comprovante de inscrição no concurso (impresso ou digital).

Serviço: 

Concurso de Bolsas Extensivo Anglo São José e Anglo Taubaté

Quando

- 27 de outubro, sábado, às 15h

- 13 de novembro, terça-feira, às 15h

- 8 de dezembro, sábado, às 15h

- 27 de dezembro, quinta-feira, às 15h

Onde: Anglo São José– Rua Laurent Martins, 329, J. Esplanada II e Anglo Taubaté– Rua Barão da Pedra Negra, 209, Centro

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até três dias antes de cada prova, ou até esgotarem as vagas, pelos sites (www.anglocassianoricardo.com.br) e (www.anglotaubate.com.br).