Comemore a formatura com amigos aproveitando passagens aéreas promocionais


Para celebrar o encerramento de um ciclo muito importante, chega o momento de decidir como isso será realizado: com uma festa, conhecida como baile de formatura, ou com uma viagem?

Definir uma opção vai depender muito da preferência de cada um, mas com certeza conseguir passagens aéreas promocionais já é um excelente incentivo para optar por viajar com seus amigos que estão concluindo essa etapa junto com você! 

Quais são as vantagens de fazer viagem de formatura?

Se você e sua turma ainda estão em dúvida, aqui vão algumas vantagens listadas pela 123Milhas:

-     A viagem é uma oportunidade de prolongar as comemorações por mais dias. Enquanto as festas duram apenas algumas horas e ainda contam com cerimônia, as viagens garantem mais momentos de diversão.

-      As viagens são oportunas para visitar vários lugares em um único dia e adquirir lembranças exclusivas, juntamente com seus amigos que estarão aproveitando cada segundo para fazer essa experiência inesquecível!

-     Como você e seus amigos passarão mais tempos juntos, poderão criar laços ainda mais fortes e ter momentos que nunca imaginaram. É a melhor forma de ter mais intimidade e aumentar as chances de saber que essas amizades irão durar por toda sua trajetória.

-     Em muitos casos, é possível que a viagem seja mais barata do que uma festa, principalmente garantindo passagem aérea promocional e bons preços em pacotes de passeios e hospedagem. O melhor de tudo é que você paga menos e aproveita mais - lembrando que, quando opta pela festa, você gasta com o valor estipulado pela companhia de eventos e com os outros detalhes como trajes formais, questões estéticas, estacionamentos, entre outras coisas.

-     Mesmo que uma viagem possa ser feita em qualquer outra época da vida, nunca será igual a uma viagem com seus amigos formandos. Outras responsabilidades e falta de tempo pode até acabar adiando ainda mais seus planos de conseguir viajar. 

Como conseguir passagens aéreas com bons preços?

Já ouviu falar em virar a noite procurando por promoção de passagem aérea ou recebeu conselhos sobre sites que lançam passagens aéreas em promoção relâmpago? Então esqueça tudo isso e não fique se torturando a toa em busca de passagens aéreas baratas.

O segredo é aproveitar passagens com milhas e desta forma, você não precisa se preocupar em correr para realizar um cadastro de cliente fidelidade de alguma companhia para ter acesso à troca de milhas passagem. Basta conhecer a 123Milhas! 

Como funciona a 123Milhas?

A 123Milhas é a melhor alternativa para fazer viagens de formatura com amigos e todos garantirem passagens imperdíveis.

Somos uma empresa que disponibiliza passagens aéreas com preços tão bons quanto as passagens promocionais, sendo possível até proporcionar o melhor preço de passagem de avião em relação aos outros meios. 

Isso acontece porque nós compramos passagens com milhas e repassamos os mesmos bilhetes em nosso site por valores inacreditáveis!

Está esperando o que para começar a planejar essa grande viagem com seus companheiros de classe? Se quiser conhecer mais sobre nossa empresa ou conferir o preço de determinada passagem aérea, acesse nosso site!