Comevap assina contrato com SPA Saúde para oferecer novo plano de saúde aos produtores rurais da região

Com preços especiais, a mensalidade chega a ser 40% menor do que os demais planos oferecidos


O S.P.A Saúde é um plano com 25 anos de existência no mercado e exclusivo para produtores rurais e suas famílias que atua em São Paulo e Minas Gerais. E nesta terça-feira (04) trouxe para o Vale do Paraíba um novo benefício que é o plano Regional.

São centenas de recursos e profissionais já garantidos para atender. O plano conta com hospitais, prontos-socorros, médicos, laboratórios e clínicas nas cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Lorena, Guaratinguetá e Cruzeiro.

O benefício foi lançado na sede da Cooperativa de Laticínios do Vale do Paraíba (Comevap), depois de muitos estudos de viabilidade e da aprovação da Agência Nacional de Saúde (ANS). O evento foi marcado pela assinatura do contrato e lançamento do plano.

O novo plano estará disponível para adesão a partir do dia 10 de setembro e beneficiará os produtores rurais associados às seguintes instituições: Comevap, Cooperativa de Laticínios Serramar, Cooperativa de Laticínios de Cachoeira Paulista, Sindicato Rural de Taubaté, Sindicato Rural de Pindamonhangaba, Sindicato Rural de Lorena e Piquete, Sindicato Rural de Guaratinguetá, Sindicato Rural de São José do Barreiro e Associação Agropecuária de Guaratinguetá.

O diferencial do plano Regional oferecido pelo S.P.A é o preço, pois chega a ser 40% abaixo dos valores atuais, ou seja, muito mais acessível aos produtores rurais. Isso tudo sem perder qualidade no atendimento. Entre os procedimentos previstos pelo plano está a assistência médica, hospitalar e cirúrgica com obstetrícia, maternidade, serviços auxiliares de diagnose e terapia, nutrição, fonoaudiologia, psicologia, remoção terrestre inter-hospitalar, descontos em medicamentos nas farmácias conveniadas, serviço de assistência ao beneficiário, além da participação em um exclusivo programa de promoção à saúde. Além disso, nas internações, a acomodação hospitalar oferecida é apartamento.

A Comevap foi uma das cooperativas pioneiras na fundação do S.P.A Saúde que hoje conta com 50 instituições, com quase 20 mil beneficiários assistidos pela entidade, e hoje saí na frente mais uma vez trazendo para o Vale do Paraíba este novo plano.