Conheça BiMEETING, o super evento que promete transformar chefes em verdadeiros líderes

O BiMEETING Neuroliderança acontece neste sábado 24 de abril


A BiUP, escola de desenvolvimento humano, coordenada por Victor Rocha, teve sua consolidação em 2020 na cidade São José dos Campos.

A BiUP Seja Mais, uniu a neurociência com técnicas de liderança em um evento com o tema "Neuroliderança", focado em transformar chefes em verdadeiros líderes, revolucionando a forma que equipes e times vêm sendo gerenciados. Todo o material é pautado nas necessidades atuais do novo mercado de trabalho, que exige não somente colaboradores mais desenvolvidos em soft skills, mas também líderes habilitados para gerir equipes mais competentes.

Todos os programas de desenvolvimento humano da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muitos estudos, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

De acordo com matéria publicada pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), os grandes líderes são aqueles que contribuem com o sucesso de todos à sua volta e que seu verdadeiro sucesso é caracterizado pelo seu legado construído durante sua trajetória.

A ideia para o tema desta 2ª edição do BiMEETING nasceu a partir da palavra originada do inglês "NeuroLidership". A diretora de produto da startup,Vanessa Wedekin, conta que o evento "une a complexidade do cérebro à arte da performance humana, focando no desenvolvimento da liderança".

O evento será realizado de forma online pela plataforma do Zoom, nesta sábado (24), das 09h às 13h. Mesmo sendo online, o diretor de expansão e palestrante facilitador, Thiago Portes, garante que a maratona de 4 horas de conteúdo não perderá sua força por ser online:

"O conteúdo deste BiMEETING foi montado focado em 4 principais pilares: tomada de decisão, regulação emocional, colaboração e facilitação da mudança, que são características essenciais para o desenvolvimento de um bom líder. E justamente por isso que eu garanto que será um evento disruptivo e transformador para todos que participarem".

Para participar, é necessário o pagamento de uma taxa de inscrição de R$194,00 que pode ser pago à vista ou parcelado em até 6x no cartão de crédito.

A inscrição pode ser realizada através do link https://biupsejamais.com/staging/bimeeting-2021/ ou pelo WhatsApp (12)98141-5709.