Aconteceu a eleição da rainha do Festival do Tropeiro de Pindamonhangaba, na noite de ontem (11). O concurso marcou a abertura oficial do evento, que continuará até o próximo domingo, com uma programação repleta de atividades culturais e gastronômicas.
Crislaine Vasconcelos, representante de Pindamonhangaba, conquistou o título de rainha do festival, com 343 pontos. Eloisa Rosa, de Redenção da Serra, foi escolhida como a primeira princesa, enquanto Melissa Fonseca, de Lavrinhas, ficou com o título de segunda princesa.
Andreza Oliveira, de Tremembé, foi eleita a musa dos tropeiros, e Sabrina Marcondes, também de Pindamonhangaba, recebeu o título de miss simpatia.
O concurso contou com a participação de diversas candidatas da região, incluindo Aline Miranda (Taubaté), Ana Cristina Ferreira (Pindamonhangaba), Ana Luiza Duarte (Pindamonhangaba), Brisa Dhara (Guaratinguetá), Cassia Santos (Cunha), Cris Mota (Pindamonhangaba), Gabriela Costa (Taubaté), Jaqueline Oliveira (Taubaté), Maila Damasceno (Pindamonhangaba), Mariana Fernanda (Pindamonhangaba), Marina Vilela (Taubaté) e Tamara Ramos (Guaratinguetá).