Curso de Iridologia acontece no Vale do Paraíba

saiba mais.


A Iridologia é a ciência que estuda a íris, a parte colorida do olho, onde cada região na íris representa um órgão do corpo humano.

Dependendo de sinais e alterações de cor que aparecem na íris, o Iridólogo poderá avaliar o grau de comprometimento do órgão correspondente.

Faço a avaliação de íris, tirando uma foto com um aparelho, e depois transfiro as imagens para um notebook. Utilizando um mapa iridológico que contém todos os órgãos do organismo, mostro à pessoa avaliada, primeiro sua íris direita e os sinais e colorações alteradas, depois faço o mesmo com a íris esquerda.

Mostro quais as necessidades nutricionais do corpo, o estado de inflamação e atividades dos tecidos, condições que afetam a sexualidade, o nível de acidez no corpo, Indico quais órgãos são mais fragilizados, quais têm que ter mais cuidado, e interagindo com a pessoa, pergunto se ela já teve o problema, se está tendo ou se ainda não teve com o órgão em questão. Depois falo sobre a personalidade e até qual sua genética.

Através dos tratamentos naturais, entre eles o Biomagnetismo, a Fitoterapia, a Geoterapia, a Aromaterapia com os Óleos Essenciais e muitas outras, oriento como atingir o equilíbrio físico, emocional e mental. Utilizo sempre produtos de alta qualidade, para que os resultados sejam mais rápidos e tenham excelência.



Convido a todos que conheçam essa maravilhosa ferramenta, não apenas conhecendo a si mesmo, mas também como utilizá-la e como saber identificar cada sinal, através de um curso que em breve estaremos divulgando a data e o valor.

Maiores informações Telma Lima, iridóloga e naturopata - contato 12 9 8814.4907