Devido ao feriado nacional da Independência, postos do Poupatempo estarão fechados na segunda-feira (06) e terça-feira (07)

Em Pindamonhangaba, Itaquaquecetuba, Salto e Santos, o atendimento será retomado apenas na quinta-feira (09)


Devido ao feriado nacional da Independência, postos do Poupatempo estarão fechados na segunda-feira (06) e terça-feira (07)Devido ao feriado nacional da Independência, postos do Poupatempo estarão fechados na segunda-feira (06) e terça-feira (07) (Foto : Divulgação)
Nesta terça-feira, dia 7 de setembro é comemorado o dia da Independência do Brasil, e por conta deste feriado, os postos do Poupatempo em todo estado de São Paulo estarão fechados na segunda-feira (06) e terça-feira (07). Os canais digitais do programa estarão à disposição dos cidadãos mesmo durante o feriado prolongado.

As unidades voltarão a funcionar normalmente, no horário habitual e mediante agendamento na quarta-feira (08). Nas cidades de Itaquaquecetuba, Pindamonhangaba, Salto e Santos, o atendimento será retomado na quinta-feira (09), após feriados municipais. 

Os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados apenas para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo. 

O agendamento, pessoal e intransferível é obrigatório e deve ser feito pelo portal Poupatempo, aplicativo Poupatempo Digital ou ainda nos totens de autoatendimento.