Dois pontos da zona sul serão interditados na próxima semana em São José dos Campos

Os serviços de drenagem e execução de pavimento rígido serão realizados a partir de quarta-feira (3)


As interdições têm o apoio dos agentes da mobilidade e estarão devidamente sinalizadas.As interdições têm o apoio dos agentes da mobilidade e estarão devidamente sinalizadas. (Foto : Divulgação/PMSJC)

A partir da próxima quarta-feira (3), as obras da Linha Verde vão interditar dois novos pontos da zona sul de São José dos Campos. Os serviços realizados serão de drenagem e execução de pavimento rígido.

O primeiro local é a rotatória da Estrada do Imperador com a avenida dos Evangélicos, que será totalmente interditada. Nenhum imóvel terá o acesso bloqueado.

Quem deseja acessar a Estrada do Imperador sentido bairro, através da avenida dos Evangélicos, deve seguir à direita na Estrada do Imperador até a próxima rotatória e retornar pela mesma via.

Já quem transita na Estrada do Imperador sentido bairro, e deseja acessar a avenida dos Evangélicos, deve seguir em frente até o retorno na Estação Sul da Linha Verde, retornar pela Estrada do Imperador e acessar avenida dos Evangélicos.

A outra interdição irá ocorrer em um dos acessos para a rua Francisco de Assis Dias, entre a avenida Dr. João Batista Soares e a rua Anna Carolina dos Santos. No local, a interdição será definitiva para a passagem de um trecho da Linha Verde. Nenhum imóvel terá o acesso bloqueado.

Por conta do fechamento, o motorista que antes cruzava a Estrada Velha pela rua Candeias deverá seguir pela rua Candeias até o cruzamento com a av. Benedito Bento, retornar pela avenida Dr. João Batista Soares e acessar a rua Francisco de Assis Dias.

Já os motoristas que utilizam a rua Francisco de Assis Dias para acessar a Estrada Velha podem utilizar rotas alternativas, como a avenida Benedito Bento ou a rua Luís Antônio de Castro (atrás do supermercado Coop).

 

*Informações da Prefeitura de SJC