EDP entra na reta final da campanha Luz Verde para Resolver com condições especiais para quitar dívidas

Campanha segue até 30 de dezembro e oferece parcelamento sem juros, descontos e condições diferenciadas para clientes da Tarifa Social


A EDP, distribuidora de energia elétrica que atende Guarulhos, Vale do Paraíba, Litoral Norte e Alto Tietê, reforça que a campanha de negociação de débitos Luz Verde para Resolver está em seus últimos dias. A iniciativa segue até o dia 30 de dezembro e oferece condições especiais para clientes com contas de energia em atraso.

Durante o período da campanha, os consumidores podem parcelar os débitos em até 12 vezes, com isenção de juros e correções. Também há a opção de parcelamento em até 21 vezes no cartão de crédito, com taxas reduzidas. Clientes que possuem débitos oriundos de negociações anteriores também encontram flexibilidade para regularizar a situação.

As famílias cadastradas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura mensal, contam com condições ainda mais facilitadas. Para esse público, é possível parcelar os débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e sem correções.

Segundo a diretora da EDP, Vanessa Bonfim, a campanha tem como objetivo auxiliar no planejamento financeiro das famílias. "O objetivo da campanha de negociação da EDP é contribuir para o planejamento das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas no acordo de contas de energia em atraso. Por isso, é um momento que deve ser aproveitado, uma forma de finalizar o ano com a saúde financeira em dia", afirmou.

Canais de atendimento e documentos necessários

As negociações podem ser feitas de forma prática e segura pelo site da EDP. Os clientes também podem obter informações pelo telefone 0800 721 0123 ou pelo WhatsApp (11) 93465-2888, canal disponível para consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Para quem optar pelo atendimento presencial em uma das agências da EDP, é necessário que o titular da conta apresente documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação.