O futebol não é apenas o esporte mais popular do Brasil, como também é a modalidade mais praticada pela população. A partir daí, as marcas de apostas estão aparecendo cada vez mais nos uniformes de clubes de futebol das mais variadas divisões nacionais.
Com forte repercussão na mídia nacional e uma fervorosa base de torcedores, a cooperação entre organizações esportivas e empresas do segmento de apostas está ajudando a popularizar essa forma de entretenimento entre os brasileiros. A AmuletoBet, uma marca recém-chegada ao país, também resolveu apostar nesse modelo de parceria.
A plataforma de apostas esportivas se tornou oficialmente a patrocinadora máster do Atlético Goianiense, um clube que está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. Com esse contrato assinado, a marca da casa está ocupando o lugar mais valioso do uniforme oficial da equipe profissional em todos os seus jogos.
A intenção da AmuletoBet é ampliar o alcance de sua marca no Brasil e conquistar cada vez mais jogadores. O usuário de seu site de apostas e jogos online tem acesso a diversas vantagens, como ofertas especiais e promoções tanto diárias quanto semanais. A plataforma também oferece serviços regionalizados e diferentes formas de pagamento.
Além de sua relação com o clube de futebol e outras ações estratégicas, a AmuletoBet também estará presente em dezembro em um evento de apostas focado no cenário nacional, chamado Brazilian iGaming Summit (BiS) - The iGaming Intelligence Made in Brazil.
A primeira edição da conferência está prevista para acontecer em 1 e 2 de dezembro deste ano e a lista de confirmados já engloba marcas de renome mundial, operadores, políticos, especialistas, autoridades e personalidades da indústria mundial de apostas, loterias e afiliados.
O lugar definido para sediar o único encontro desses segmentos no Brasil foi o Espaço Boulevard JK, Edifício International Plaza, em São Paulo - Brasil, situado no coração do centro comercial paulistano.